UM DIA A CASA CAI!

14/06/2015 00:24
Já escutei varias vezes este termo.
 
    Até mesmo nos noticiários do Brasil e do mundo fala-se desse assunto. Está caindo a casa por ter corrupção em vários setores públicos e privados, minha ideia não e falar de politica, mas refletir sobre o tema do “por que a casa cai".
 
    Quero lembrar que até grandes impérios como, por exemplo: Roma, grandes fortunas, famílias ricas bem sucedidas, empresas renomadas mundialmente caíram.
    A casa vai cair.  Como é isso? Como impedir que a casa caia?  
   
    Para não cair precisa-se de uma estrutura bem sólida, equilibrada e harmônica. E, não é falar do Feng Shui como única técnica para a casa não cair, mas, ele nos proporciona um entendimento e consciência da importância do espaço em que habitamos. Porque não é somente a casa cair no aspecto de estrutura arquitetônica e de cimento armado e cai por falta de administração, parceria, associações ou mal planejamento financeiro.
 
    Posso dizer que a casa cai por que não tem uma estrutura emocional sólida dos integrantes, uma administração psíquica e emocional para lidar com as crises e conflitos, e também por não ter direção correta dos objetivos. Mais ainda, vivemos em uma sociedade que só acredita em ter mais e mais, dar pouco a ao que não acredita, o ao que não e prioritário nesse momento porque só acredita em ter possuir dinheiro e em coisas concretas e por ai vai à vida.
 
    É claro que na minha área de harmonização podem-se avaliar esses sintomas no espaço e orientar qual seria uma boa saída no assunto casa ou empresa.  Mas, também não quero fazer uma apologia ao Feng Shui para expor meu trabalho somente.


    Quero alertar que existe a psicologia que pode auxiliar nos casos psíquicos e emocionais dos moradores, existe também o couching para dar um suporte nos momento críticos de novos rumos a serem tomados, além de tratamentos terapêuticos alternativos individuais bem eficientes para as pessoas encontrarem o equilíbrio. Posso também citar aroma terapia para harmonizar ambientes, e, outra possibilidade bem interessante a numerologia e astrologia que dariam um suporte para se fortalecer e não deixar a casa cair. Miguel Angel.    

  Postado por


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!