DIRETO DO FUTURO, DUNA, ESTREIA NESTA QUINTA-FEIRA, 21, NOS CINEMAS DA REDE CINEMAXX, EM PETRÓPOLIS

21/10/2021 10:21

O filme é inspirado na série de livros de ficção cientifica do autor Frank Herbert, publicado em 1965

 

Um dos lançamentos mais aguardados do ano, o filme Duna, chega na Rede Cinemaxx Petrópolis nesta quinta-feira, 21. Com elenco de peso, o filme se passa em um deserto interplanetário. Dirigido por Denis Villeneuve, o mesmo diretor dos filmes A Chegada (2016) e Blade Runner 2049 (2017), Duna é baseado no livro homônimo de Frank Herbert, publicado em 1965.

 

Duna se passa em um futuro imaginário, onde o espaço se tornou um império intergalático. O Duque Leto Atreides (Oscar Isaac) administra o planeta desértico Arrakis, também conhecido como Duna. O lugar é a única fonte de uma substância rara chamada de "melange", a mais importante do cosmos que, além de estender a vida humana, garante poderes sobrehumanos e viagens entre os mundos. Filho de Leto, o jovem Paul Atreides (Timothée Chalamet), está abalado com sonhos que envolvem uma desconhecida habitante do planeta Arrakis, Chani (Zendaya).

 

Paul decide contar para Duncan (Jason Momoa), um fiel soldado e é surpreendido com a missão que recebe do pai de defender a paz naquele mesmo lugar visitado em seus sonhos. Nesta viagem, Paul precisa vencer os seus medos e descobrir os poderes que têm. O destino de Paul e da jovem que visita seus sonhos, se cruzam diante de um inimigo cruel em uma batalha que vai decidir o futuro da humanidade.

 

A produção é uma refilmagem de Duna, de 1984, dirigido por David Lynch, também baseado no livro de Frank Herbert, que foi ainda inspiração para duas minisséries: Dune (2000) e Children of Dune (2003).

 

Além do filme de ficção científica, estreia em Petrópolis ainda o longa Ron Bugado, que conta a história do jovem Barney, um menino de onze anos que tem dificuldade de fazer novos amigos, e seu companheiro Ron, uma inteligência artificial de alta tecnologia que anda, fala e é o "melhor amigo fora da caixa" de Barney. Mas quando Ron começa a ter seu funcionamento comprometido, os dois saem em uma aventura repleta de ação, onde a amizade entre os dois se mostra verdadeira.

 

Em Petrópolis ainda continuam em cartaz os filmes Venom: Tempo de Carnificina, Fátima – A História de um Milagre, Amarração do Amor, Halloween Kills – O Terror Continua e Ainbo- A Guerreira da Amazonia. Para consultar horários, salas e cinemas onde os filmes estão disponíveis, basta baixar o App Cinemaxx ou acessar o site www.cinemaxx.com.br.

 

Promoções Clientes Cinemaxx

Para tornar o cinema ainda mais atrativo para todos, a Rede Cinemaxx prepara, toda semana, promoções especiais para todos os amantes da sétima arte. Se você fez a sua parte e se vacinou contra a Covid-19, você é mais do que bem vindo! É vacina no braço e desconto na mão! Nas quartas-feiras, o cliente que apresentar o comprovante de vacinação, com as duas doses da vacina contra a Covid-19, vai pagar apenas R$5 para assistir a qualquer filme em cartaz, em qualquer unidade da Rede Cinemaxx. A promoção é individual, não cumulativa e válida por tempo limitado.

 

Além disso, todos os dias, toda hora e para assistir a qualquer filme, todo mundo paga meia entrada! Toda terça-feira, tem a 3ª + do que barato. Todo mundo paga somente R$6, exceto em feriados.

 

Diversão com Segurança

Desde a reabertura, em novembro de 2020, A Rede Cinemaxx vem seguindo os protocolos de segurança indicados pela OMS – Organização Mundial de Saúde. Dentre as principais ações de segurança em saúde estão:

 

- Disponibilização de álcool em gel em diversos pontos de acesso do cinema;

- Consumo de alimentos liberado somente dentro da sala, com o espectador sentado em seu lugar pré-marcado;

- Ocupação máxima reduzida a 40% (quarenta por cento);

- Distanciamento social dentro da sala garantido de 1,5m (um metro e meio);

- Fluxo de saída ao final da sessão fila a fila e orientado por funcionário do cinema;

- ATM’s (AutomaticTellerMachine ) e bilheterias operando com distanciamento entre si;

- Fechamento de bebedouros públicos;

- Alternância de uso de pias em banheiros;

- Funcionário na porta do banheiro para garantir ocupação máxima;

- Marcação com adesivos no chão para filas para garantir o distanciamento social;

- Medição de temperatura dos funcionários e dos espectadores na entrada do cinema;

- Uso de máscara e EPI pelos funcionários;

- Aumento do espaço de tempo dos intervalos entre as se pontos. A cada 20, é possível trocar por um ingresso ou uma pipoca ssões;

- Higienização completa das salas com produtos específicos e adequados.

 

Mais informações, bem como a programação completa com os horários, sinopse dias e treilers podem ser obtidas pelo espectador através do APP “Cinemaxx”, no site www.cinemaxx.com.br, no Instagram @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/), ou ainda solicitando as novidades através do WhatsApp (21) 97326-0467.

 

A Rede Cinemaxx possui 04 (quatro) unidades, em pleno funcionamento: Cinemaxx Glória, à Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6 - Centro - Itaperuna/RJ; Cinemaxx Mercado Estação, à Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso - Centro - Petrópolis/RJ; Cinemaxx Pátio Casario, à Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso - Centro - Vassouras/RJ e o Top Cine Hiper Shopping, localizado à Rua Teresa, 1415 / 2° Piso - Alto da Serra - Petrópolis/RJ.

 

SERVIÇO

REDE CINEMAXX

Site: www.cinemaxx.com.br

ZapCinemaxx: (21) 97326-0467

Instagram: @redecinemaxx (https://www.instagram.com/redecinemaxx/)

 

ITAPERUNA

Cinemaxx Glória

Rua Amadeu Tinoco de Lacerda, 6

Centro - Itaperuna/RJ

Facebook: @cinemaxxgloriaitaperuna (https://www.facebook.com/cinemaxxgloriaitaperuna/)

 Sala 1 – 144 lugares

  

 

PETRÓPOLIS

Cinemaxx Mercado Estação

Rua Paulo Barbosa, 296 / 1° Piso

Centro - Petrópolis/RJ

 

Sala 1 – 121 lugares

Sala 2 – 125 lugares

Sala 3 – 83 lugares

 

Top Cine Hiper Shopping

Rua Teresa, 1415 / 2° Piso

Alto da Serra - Petrópolis/RJ

Facebook: @redecinemaxxpetropolis (https://www.facebook.com/redecinemaxxpetropolis/)

 

Sala 1 – 192 lugares

Sala 2 – 194 lugares

 

VASSOURAS

Cinemaxx Pátio Casario

Rua Barão de Vassouras, 19 / 2º Piso

Centro - Vassouras/RJ

Facebook: @cinemaxxcasarioshopping (https://www.facebook.com/cinemaxxcasarioshopping)

 

Sala 1 – 100 lugares