CASA DE CLÁUDIO DE SOUZA RECEBE CICLO DE VIVÊNCIAS – “A ARTE DE VIVER SAUDÁVEL”

05/04/2016 13:58

No dia 14 de abril, das 15h às 16h30, a Casa de Cláudio de Souza receberá o Ciclo de Vivências – “A Arte de Viver Saudável” ministrado por Marina Gimenez.

O objetivo do workshop é aumentar a saúde e diminuir a ansiedade e o estresse do dia a dia a partir de uma respiração consciente do relaxamento corporal, da concentração e da reflexão interna. Serão propostos ainda novos hábitos de vida que visam à integração entre os indivíduos e a natureza valorizando a existência do ser humano.

Na ocasião, serão propostas práticas de exercícios fáceis, leves, criativos, individuais e em grupo gerando a integração entre os participantes.

O evento é gratuito e aberto para o público em geral.

SOBRE A PALESTRANTE: Marina Gimenez é educadora, professora e membro do Colégio de Professores de Yôga (Rede Consciência para o Cone Sul/Terapeuta de Reeiki).  Possui mais de 20 anos nessa prática desenvolvendo trabalhos para cidadãos da 3ª. Idade, enfocando a reintegração, a revitalização, a socialização e a melhoria do equilíbrio físico, mental e emocional deste público alvo.

SERVIÇOS

 

Casa de Cláudio de Souza/Museu Imperial

Endereço: Praça da Liberdade, 247, Centro – Petrópolis, RJ

Contatos: (24) 2231-5156 / (24) 2231-4722 / mimp.casaclaudiodesouza@museus.gov.br

Site: www.museuimperial.gov.br/casa-claudio-de-souza

Visitação: de terça a sexta, das 11h às 18h

Biblioteca: de terça a sexta, das 13h30 às 17h30 (em outros horários, mediante agendamento pelo e-mail    mimp.biblioteca@museus.gov.br)


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!