BOMTEMPO ASSINA PERMUTA DE ÁREA PARA IMPULSIONAR FEIRINHA DE ITAIPAVA

14/06/2016 13:47

O prefeito Rubens Bomtempo assinou, no último domingo (10/6), o termo de permuta de uma área de 5,6 mil metros quadrados no interior da Feirinha de Itaipava, para uso como estacionamento, por área equivalente de preservação ambiental, no entorno. A iniciativa tem o objetivo de potencializar o novo projeto de qualificação da feirinha.


 “Estamos empenhados em superar os entraves burocráticos que dificultam o desenvolvimento. A Feirinha de Itaipava movimenta o setor têxtil, que faz parte da nossa história e está presente no nosso dia a dia. Envolve pessoas empreendedoras, que sempre pensam em inovação. Além disso, ela possui um potencial enorme de crescimento, podendo ser uma âncora capaz de atrair novos negócios para essa localidade”, destacou o prefeito Rubens Bomtempo.

Durante o evento, representantes da Associação Feirinha de Itaipava apresentaram o projeto de qualificação do espaço, que preservará o mesmo formato atual de disposição dos estandes, mas vai agregar praças de alimentação, playground e atrativos culturais que vão garantir movimento em toda a feira, potencializando ainda mais o seu crescimento.


“Com os incentivos fiscais concedidos pela Lei 6.018, criada pelo prefeito Rubens Bomtempo em 2003, no seu primeiro mandato, conseguimos que todos se legalizassem gratuitamente. Também recebemos apoio da Prefeitura para a ampliação do estacionamento e intervenção do governo junto à Concer para tirar do papel a passarela que atravessa a BR-040, o que acabou resultando na construção das outras passarelas da região, no mesmo período”, disse o administrador da Associação Feirinha de Itaipava, Sérgio Luiz Costa. “Agora vamos partir para a segunda fase da Feirinha e atrair mais pessoas para esse espaço!”


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!